E lá se vai o guerreiro!


E lá se vai o guerreiro... José Alencar! Homem de fé...
Fé é crer naquilo que não vejo, não sinto, não ouço, ... é crer! Tão simplesmente crer. Mas isso é pra poucos e é um exercício diário. Esse exercício de prática diária o tal homem sorridente e simpático fez, e fez com gana pela vida; era algo muito visível!
...
Agora o homem volta ao pó, sua condição original. Não há mais o fôlego de vida. E ali, naquele leito de morte, no seu último resquício de existência, somente ele e Ele sabem como se deu o último diálogo.
Essa é a fé que eu prefiro exercer!
Soli Deo Gloria

posted under |

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Eu?

Minha foto
Eu sou o que sou.. nem muito, nem pouco. Atleta de marcha atlética. Teóloga. Presidente do Metahum. Professora. Blogueira quando o tempo dá... Tá ótimo!

Eu que penso!

"Um homem pode falsificar o amor, pode falsificar a fé, pode falsificar a esperança e todas as outras virtudes, mas é muito difícil falsificar a humildade". D.L. Moody

Ozoblongueado!

Por Lanna Rech. Tecnologia do Blogger.

Followers


Recent Comments